Porque viver é, crescer, partilhar, é amar...
Aqui está um pouco da minha vida...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tão longe... Tão frio...

Hoje escrevo-te desta forma...

Uma semana passou... Duas semanas passaram... E sinto-te tão longe de mim... Sinto um frio que me gela os sentidos e não me deixa raciocinar...
12 dias sem ouvir a tua voz... Sem tocar as tuas mãos... Sem beijar os teus lábios, parece uma eternidade... E só mostra que eu não estou preparada para que esta distância seja eterna...
Anseio olhar para ti... tocar-te beijar-te na esperança que através do meu olhar... das minhas carícias dos meus beijos te possas sentir amado, desejado e admirado!!!
Será egoismo da minha parte pedir-te um sinal... pedir-te que me mostres que esta distância tem os dias contados... Que breve vamos estar juntos para sempre... Será egoismo desejar que perdoes as minhas persistentes e repetidas dúvidas e inseguranças... Bem sei que já o fizeste muitas vezes... mas apenas te peço que as desculpes uma última vez...
A distância magoa muito... Mas a incerteza do reencontro magoa muito mais... Consome-me os sorrisos... as gargalhadas... a esperança de ser feliz ao teu lado...
Amo-te com todos os meus defeitos e as minhas virtudes...
Amo-te com todos os teus defeitos e as tuas virtudes...
Espero que os teus braços estejam cansados de não me abraçar e a tua boca sedenta de desejo de mim...
Espero...
Estou á tua espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário