Porque viver é, crescer, partilhar, é amar...
Aqui está um pouco da minha vida...

terça-feira, 15 de março de 2011

2.º teste...

Hoje tens o teu segundo teste... Como te queria dizer que estou a tocer por ti... Que tens o meu apoio... Que anseio por falar contigo depois...

Como queria ser a pessoa em quem tu pensas quando acordas e a última a quem dizes boa noite...

És a primeira pessoa que "vejo" quando abro os olhos de manhã e a última que "vejo", antes de os fechar à noite...

É a sombra de ti que me ocupa o vazio... É o som abafado da tua voz que me diz... "Dorme bem... Beijinhos... "... É o teu odor que os meus sentidos apreendem quando ao meu lado tenho o LOL...

Estou a tocer por ti... Estou a apoiar-te com tudo de mim... Na esperança do nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário