Porque viver é, crescer, partilhar, é amar...
Aqui está um pouco da minha vida...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sim... É para ti...

Eu sabia que um dia virias lêr o meu blog...

Tantas vezes te perguntei se já tinhas visto o meu blog... Eventualmente, terias curiosidade!!!

Obrigada pela inspiração...
Por me teres iluminado com o teu RAIO, de um Sol que há tanto julgava escondido...

Obrigada por me teres mostrado um Céu, que apesar de ter nuvens, tem um sol lindo, o que permite que em dias de chuva, nele possa ser pintado um arco-iris...

Obrigada! És especial!

Um comentário:

  1. Gostei do teu Blog, Mónica!
    Felicidades para ti e para ele - O Blog!
    Já escreveste tanto... vou demorar até ler tudo (ainda mais com estas interrupções - Yes, at work :() mas para já gosto.
    (à espera de ir para casa e poder ouvir a "tal" música ;))
    Teresa

    ResponderExcluir