Porque viver é, crescer, partilhar, é amar...
Aqui está um pouco da minha vida...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Papel, vidro, cortiça...

Tento perceber o que ando aqui a fazer...
Tento descobrir o que sinto, o que senti e sonho com o que virei a sentir...
Chuvas, ventos, tempestades, sol tórrido, céu claro, arco-íris e céu escuro...

À noite consigo ver um céu com duas luas... Uma é a visivel aos olhos de todos, outra, meramente perceptivel, ondula no reflexo do azul do mar...

Mais uma noite... mais um dia...
Um barco passa ao fundo e vejo a terra longe... E eu?!?!?!?
Eu continuo... E continuo... A estar, sem ser e a ser, sem estar...

Uma vez mais, estou a aproximar-me... Estão a olhar ara mim... É desta vez... EU sei!!!
É desta vez vez que me vão encontrar... que me vão pegar...
É, finalmente, desta vez que vão tirar a tampa de cortiça, sem partir a garrafa de vidro e lêr a mensagem que a folha de papel tem... E eu?!?!

Eu, vou começar a viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário