Porque viver é, crescer, partilhar, é amar...
Aqui está um pouco da minha vida...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Eco da ignorância...

Sabem a sensação de Deja Vu... Da expressão Eu bem te avisei... Pois bem... esqueçam tudo!!!!

Isto é ignorância pura!!!

Ontem adormeci, e a minha alma foi tocada com lágrimas, das quais não me recordo do sabor tal era a intensidade com que elas jorravam dos meus olhos já cansados de ver sempre as mesmas atitudes...
Do meu coração eram expulsas batidas tão fortes, que me faziam despertar da minha quase nula existência sentida nos últimos tempos...
Aos meus ouvidos chegava o Eco inconsciente da ignorância pura dizendo... Não desistas.... Não desistas ainda...

Mas hoje, hoje acordei... Irremediavelmente decidida...

Se não consigo, neste momento, viver o meu EU emocional, tenho que viver o meu EU racional, sob pena do tal eco da ignorância se transformar num slogan publicitário de produtos para controlar a ansiedade...

Ontem adormeci emocionalmente ignorante... Hoje acordei racionalmente decidida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário