Porque viver é, crescer, partilhar, é amar...
Aqui está um pouco da minha vida...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tenho saudades...


Tenho saudades...
de olhar para ti... De me perder em cada linha do teu rosto...
de ver o teu sorriso cada vez que me vias entrar em casa...
das tuas histórias de aquém e além mar...
do teu passado que é a minha história...
de sentir o calor do teu abraço e o carinho do teu beijo...
da forma como tudo para ti era inspiração, para mais um dito popular ou uma curiosidade de alguém...

Tenho saudades tuas Avó...

Um comentário:

  1. Damn word (pardon my french ;)).

    Porque é que nós tinhamos de ter uma palavra como "Saudade"? Parece tão definitiva, não é?!
    No outro dia a Mafalda perguntava-me como se dizia "saudades" em Inglês e eu entre acabar a sopa e pôr a mesa (o que nunca é demais lembrar - ela deveria estar a fazer :~) disse-lhe que era "missing" e depois constatei que not quite. Porque "I missed the train but I'll catch the next" e Saudade não é isso - é mais sentimento do que palavra; é mais definitivo, desesperante, eterno.
    Damn PT word, indeed.
    LINDÍSSIMA Foto - ajuda a esperar pela eternidade :)

    ResponderExcluir